Regras para entrega A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais
(corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento
dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização
desta atividade.
Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de
cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde
o mesmo será montado.
Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por
inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na
ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma
nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,0% sobre o valor da
compra. A Star Moon não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de
acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos. Para entregas com distância superior a 100km da cidade de Guarulhos, as
transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não
realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não
realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de
responsabilidade do cliente. Localidades atendidas Entregas dentro da Cidade de Guarulhos e limitadas a 100km de distância
da cidade de Guarulhos, são realizadas pela transportadora contratada ao cliente sem custo adicional de frete.
Para as localidades com distância superior a 100km da cidade de Guarulhos é facultado ao cliente a contratação de transportadora de sua escolha ou
utilizar a transportadora contratada pela Star Moon para realizar suas
entregas, e nestes casos o valor do custo do frete será pago pelo cliente. Montagem dos produtos A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega. Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente
precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de
quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes. A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no
mínimo 48horas de antecedência do da data pré-estabelecida. Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias
após a confirmação do pagamento do produto adquirido.
Entregas não efetivadas por
inviabilidade ou ausência do cliente
As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por
ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize
a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,0% sobre o valor da compra.
|