Bom dia, Visitante, clique aqui para logar

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEG. A SEX. - 09:00 ÀS 20:00 / SÁB. - 09:00 ÀS 19:00
DOM. E FER. 10:00 ÀS 16:00

E-mail: starmoon@starmoon.com.br

Tel:(11) 4970-1327 | (11 )4970-2655

Whatsapp:(11) 9-5091-6962

PARCELE SUAS COMPRAS EM ATÉ 10X S/ JUROS NO CARTÃO.

  SOBRE A ENTREGA

Regras para entrega

A entrega dos produtos somente será realizada pelas vias normais (corredor / escadas / elevador). Assim caso seja necessário utilizar içamento dos produtos, o cliente deverá contratar empresa especializada na realização desta atividade.

Entenda-se por içamento o carregamento do produto realizado por meio de cordas que içam (fazem subir) o produto da rua/calçamento para o pavimento onde o mesmo será montado.

Esclarecemos que caso a entrega do produto não seja concluída por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,0% sobre o valor da compra. A Star Moon não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso, na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dos produtos.

Para entregas com distância superior a 100km da cidade de Guarulhos, as transportadoras contratadas realizam a entrega no local, entretanto, não realizam montagens, não sobem escadas, não entram no elevador e não realizam içamentos. A montagem e a colocação dos produtos dentro do local é de responsabilidade do cliente.

Localidades atendidas

Entregas dentro da Cidade de Guarulhos e limitadas a 100km de distância da cidade de Guarulhos, são realizadas pela transportadora contratada ao cliente sem custo adicional de frete.

Para as localidades com distância superior a 100km da cidade de Guarulhos é facultado ao cliente a contratação de transportadora de sua escolha ou utilizar a transportadora contratada pela Star Moon para realizar suas entregas, e nestes casos o valor do custo do frete será pago pelo cliente.

Montagem dos produtos

A execução da montagem ocorrerá na mesma data da entrega.

Para que seja realizada a montagem dos produtos adquiridos, o cliente precisa deixar o espaço onde serão instalados os itens comprados livre de quaisquer objetos, sejam pequenos ou grandes.

A solicitação de alteração data da entrega poderá ser realizada com no mínimo 48horas de antecedência do da data pré-estabelecida. 

Para os casos de postergação será considerado o limite máximo de 20 dias após a confirmação do pagamento do produto adquirido.

 Entregas não efetivadas por inviabilidade ou ausência do cliente

As entregas não concluídas por inviabilidade de acesso ao local, ou por ausência do cliente ou ainda na ocorrência de qualquer situação que inviabilize a entrega no local, para uma nova entrega haverá cobrança de frete adicional de 3,0% sobre o valor da compra.


Atendimento

11 4970-1327

Para clientes de Internet e Televendas

Formas de pagamento

*Parcele em até 10x sem juros
Os preços e condições de pagamento são válidos somente para compras realizadas no site, ou seja, nas nossas lojas físicas são diferentes.

Redes Sociais

Desenvolvido por E-assis 2019 © STARMOON. Todos os direitos reservados