Regras para troca de produtos
O produto a ser trocado deverá preservar as mesmas condições da entrega,
estando livre de danos ou avarias causadas pelo uso inadequado do produto, e
ser entregue dentro de sua embalagem original e com os certificados de garantia
que acompanharam o produto.
No caso de identificação de avarias no ato da entrega, o cliente deverá
registrar no canhoto da nota a avaria verificada e contatar a loja nos telefones, 49701327-49702655 ou via WhatsApp 950916962.
As eventuais diferenças de valores entre o modelo adquirido e o modelo
escolhido na troca será de responsabilidade do cliente, cabendo a este a
efetivação do pagamento de eventuais diferenças.
Os encargos decorrentes da troca como frete são de responsabilidade do
cliente, e, portanto, serão cobrados;
No caso de produto danificado pelo cliente não haverá troca, e o cliente
deverá contatar a assistência técnica do fabricante do produto.
Prazos para substituição de produtos
A substituição do produto será agendada com o cliente no prazo mínimo de
72 horas a contar da abertura da solicitação da troca, desconsiderando-se
domingos e feriados. Regras de entrega e de frete. |